Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Artistas latinos dominam lista dos clipes mais populares no YouTube em 2018
06/12/2018 22:49 em Música

Só deu música latina no YouTube em 2018. A plataforma de vídeos divulgou nesta quinta-feira (dia 6) a lista dos dez clipes mais assistidos do ano e oito vídeos da seleta lista são de artistas cantando faixas em espanhol.

A lista publicada pela revista “Variety” destaca o trabalho do porto-riquenho Ozuna, que aparece nada menos que em três clipes diferentes, incluindo o vídeo da campeã do ano: “Te Boté”, remix em parceria com os músicos Casper, Nio García, Darell e com os hitmakers Nicky Jam e Bad Bunny. Vale destacar que mesmo tendo mais de sete minutos de duração, o clipe de “Te Boté” foi visto 1,45 bilhão de vezes durante o ano. Outro grande nome da música latina, o cantor Nicky Jam aparece respectivamente nas duas primeiras posições da lista já que “X” sua parceria com o colombiano J Balvin ficou com a medalha de prata do ranking.

A tendência de parcerias também apareceu na lista de 2018 já que apenas dois artistas do Top 10 conseguiram emplacar músicas solo: Daddy Yankee, que despontou no quarto lugar com “Dura” (1,19 bilhão de visualizações); e o canadense Drake, que apareceu em oitavo com o caríssimo clipe “God’s Plan” (vídeo que custou cerca de 1 bilhão de dólares e rendeu 890 milhões de views).

As mulheres apareceram no Top 10 com o hit “Sin Pijama”, faixa que marca a parceria entre as estrelas latinas Becky G e Natti Natasha e que alcançou cerca de 1,11 bilhão de visualizações no YouTube. Confira o top 10 completo:

 

1. Te Bote (Remix) - Casper, Nio García, Darell, Nicky Jam, Bad Bunny e Ozuna

 

2. EX (EQUIS) - Nicky Jam x J. Balvin

 

3. Girls Like You - Maroon 5 feat. Cardi B

 

4. Dura - Daddy Yankee

 

5. El Farsante - Ozuna x Romeo Santos

 

 

6. Sin Pijama - Becky G e Natti Natasha

 

7. Dame Tu Cosita - El Chombo feat. Cutty Ranks

 

8. God's Plan - Drake

 

9. Me Niego - Reik feat Ozuna, Wisin

 

10. Vaina Loca - Ozuna x Manuel Turizo

 

fonte: observatoriodemusica.com.br/

 


COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!